sábado, 13 de março de 2010

não fui feita pra agradar você,mto menos ter cuidado com que eu fale pra não te magoar :]
Da maneira que sou ,da maneira que me visto você tem que se conformar :x tenho defeitos e qualidades,mas velho entra na minha novamente ,lhe garanto que não vai se arrepender,vou lhe fazer o garoto mais feliz do brasilu.u,PQP quem disse que não serei capaz? hm - meu meu meu mto meu ices2
Aos proximos que se fodam :]